A Autora

Sandra Tello Bohorquez
Nasceu em Bogotá em 1959, chegou no Brasil em 1975 depois de passar sua infância na Colômbia e início da adolescência nos Estados Unidos. Foi modelo fotográfico, adora viajar e hoje, orgulhosamente, se define como Contadora de Histórias e Inspiradora de Futuros.

Trabalhou mais de 20 anos em empresas multinacionais da indústria do petróleo, onde exerceu diversos cargos nas áreas de Logística e Suprimentos, sendo das primeiras mulheres, dentro do seu segmento, a assumir cargos de liderança, inclusive na América Latina. Desenvolveu habilidades com gestão de pessoas e melhoria de processos, suas grandes paixões.

Com formação em Administração de Empresas e pós em Gerenciamento de Projetos, foi a partir dos conhecimentos adquiridos na formação da Fluxonomia 4D, aliados à fascinante experiência vivida com sua mãe, de 86 anos, que decidiu criar o Projeto Amaridades, dedicado ao público idoso.

Foi escrevendo a história de vida da sua mãe que ela verificou o poder transformador de crenças e atitudes, a partir das emoções, quando memórias e experiências vividas ao longo da vida são resgatadas e valorizadas dentro das próprias famílias.