Agradecimentos

agradecimento-amaridadesMeus agradecimentos….

À Lucia Bohorquez de Tello, minha mãe, pela coragem e disponibilidade de abrir seu coração, pelas inúmeras lembranças, tão ricas e importantes na construção do meu passado, conectando-me com a essência e a grandeza da nossa família, mas principalmente, por ter me inspirado a criar este projeto, que hoje ofereço para o mundo.
Ao Ernesto Tello, meu irmão, pela genialidade e sabedoria, pelo enorme conhecimento de Mídias Digitais, me orientando, ensinando e apoiando no desenvolvimento de cada uma das etapas do processo de criação de Amaridades, inclusive este site.
À Lala Deheinzelin e a formação Fluxonomia4D, por me ensinar a olhar o mundo em 4 dimensões, percebendo minhas riquezas e competências, além de motivar a tirar do papel uma emoção e transformá-la num projeto capaz de inspirar e transformar futuros.

Ao meu filho Alexis, à minha família e amigos que apoiaram, incentivaram e se emocionaram com cada etapa do projeto Amaridades.

À Ana de Araújo (Inã) pelas ilustrações desenvolvidas especialmente para este site, traduzindo em formas e cores, o amor e a delicadeza das relações que permeiam o universo deste projeto.